Compartilhamento de vídeo com equipe de segurança externa à sua organização

A melhor opção para compartilhar vídeos sobre incidentes com pessoas de fora da sua organização é fazer uma exportação com as sequências de vídeo relevantes.

Se for um incidente grave que precise ser levado à justiça, você deve gerar a exportação com assinaturas digitais e manter uma cópia da exportação para garantir que o vídeo esteja disponível após o tempo de retenção definido para todos os vídeos no seu sistema VMS XProtect. Se o seu produto VMS XProtect for compatível com proteções de evidências, você também poderá aplicar proteções no vídeo que mostra o incidente.

A extensão do XProtect Incident Manager foi projetada para atender às necessidades da sua organização de salvar e exportar vídeos, além de gerar relatórios com as atividades documentadas para cada incidente.

Consulte Handling exported data e Handling exported data in notifications and email para obter mais informações sobre como compartilhar com segurança vídeos e outras informações com pessoas fora da sua organização.