Resultados mesclados de pesquisa
Se você estiver usando várias categorias de pesquisa e os resultados da pesquisa se sobrepuserem no tempo, elas serão mescladas em uma. Em algumas situações, em vários resultados de pesquisa. Isso acontece quando diferentes critérios de pesquisa correspondem ao vídeo da mesma câmera no mesmo intervalo de tempo. Em vez de retornar resultados de pesquisa diferentes que mostram basicamente as mesmas sequências de vídeo, o XProtect Smart Client simplesmente fornece um resultado de pesquisa que contém todos os detalhes, por exemplo, o nome da câmera, indicações de tempo do evento e categorias de pesquisa.
Exemplos:

Suponha que você queira encontrar um veículo do tipo caminhão na Memory Lane, 15 nas últimas duas horas. Para configurar sua pesquisa:
-
Selecione 10 câmeras colocadas na área correta.
-
Ajuste a Duração para Últimas 2 horas.
-
Adicione a categoria de pesquisa Veículos e filtre em Caminhão.
-
Adicione a localização da categoria de pesquisa e filtre as coordenadas geográficas do endereço e um raio de pesquisa.
-
Marque a caixa de seleção Corresponder a todos os critérios.
Para obter mais informações, consulte Pesquisar por veículos ou Pesquisar vídeo nas localizações.

Há dois dias, um alarme disparou em seu sistema VMS XProtect. Para tornar mais fácil encontrar o alarme novamente, você o marcou. Agora você deseja localizar o marcador novamente para fazer uma exportação. Para configurar sua pesquisa:
-
Se você se lembrar qual câmera gravou o incidente, selecione a câmera. Caso contrário, selecione uma variedade de câmeras possíveis.
-
Defina a Duração para Últimas 24 horas ou especifique um Intervalo personalizado.
-
Acrescente as categorias de busca Favoritos e Alarmes.
-
Marque a caixa de seleção Corresponder a todos os critérios.
Para obter mais informações, consulte Pesquisar marcadores ou Pesquisar por alarmes.