Adicionar botões sobrepostos a um item de visualização da câmera

Você pode adicionar botões sobrepostosFechadoUm botão aparecendo como uma camada sobre o vídeo quando você move o cursor do mouse sobre posições da câmera individuais em visualizações do modo ao vivo. Com os botões sobrepostos, é possível ativar alto-falantes, eventos, saída, mover câmeras PTZ, iniciar a gravação, limpar sinais de câmeras, etc. aos itens de visualização de sua câmera para realizar tarefas, como ativar alto-falantes, disparar eventos ou mover câmeras PTZ diretamente de suas visualizações.

Os botões sobrepostos aparecem quando você move o mouse sobre os itens de visualização de câmera individuais no modo ao vivo.

Você pode adicionar quantos botões sobrepostos precisar.

  1. Selecione a visualização na qual quer inserir um botão sobreposto.

  2. Na barra de ferramentas da área de trabalho, selecione Configuração.

  3. No painel Botões sobrepostos, selecione e arraste o comando para o item de visualização da câmera.

  4. Posicione e redimensione o botão sobreposto.

  5. Para alterar o texto do botão sobreposto, clique duas vezes nele e marque a caixa de seleção para salvar a alteração ou para descartá-la.

  6. Selecione Configuração novamente para sair do modo de configuração e salvar suas alterações.