Lista de verificação do administrador de sistema
Para criar e distribuir páginas HTML a operadores do XProtect Smart Client faça o seguinte:
-
Criar a página HTML desejada. Os controles de navegação da página HTML devem corresponder às visualizações dos usuários no XProtect Smart Client. Por exemplo, para que um botão levando à Visualização View1 funcione, uma visualização chamada View1 deve existir nas instalações XProtect Smart Client do usuário). Se você pretende distribuir a página HTML para um grupo de usuários, as visualizações nas quais a página HTML serão usadas devem ser colocadas em grupos compartilhados.
-
Salve a página HTML localmente em cada computador no qual ela será usada. Ao salvar a página HTML localmente, salve-a em um local no qual possa ser definido um caminho não ambíguo, por exemplo, em uma pasta da unidade C: (exemplo: C:\myfolder\file.htm). Salvar a página HTML na área de trabalho ou na pasta Meus documentos do usuário não funcionará corretamente devido à forma como o Windows constrói o caminho de tais locais.
-
Importe a página HTML para as visualizações necessárias no XProtect Smart Client. Consulte Adicionar uma página da Web à visualização..
-
Teste se os controles de navegação da página HTML importada funcionam da maneira esperada.
Para obter informações sobre solução de problemas, consulte Solução de problemas: tentativas de adicionar uma página da Web a uma visualização..