Reparar um banco de dados exportado no formato XProtect
Se um banco de dados exportado no formato XProtect estiver corrompido, você poderá repará-lo abrindo-o com o XProtect Smart Client – Player.
-
Abra a pasta que contém o vídeo exportado e execute o arquivo SmartClient-Player.exe.
-
Se o vídeo exportado for protegido por senha, digite-a.
-
Selecione Conectar.
-
Selecione o botão Configuração no canto superior direito.
-
Expanda o painel Visão geral e selecione Abrir banco de dados
.
Nunca tente abrir um banco de dados ativo ou arquivo ativo com o XProtect Smart Client – Player, pois isso pode danificar a indexação de suas gravações e, como resultado, elas ficarão indisponíveis.
-
Selecione a pasta que contém o banco de dados exportado em questão. A pasta padrão para bancos de dados com vídeo exportado é C:\Users\[nome do usuário]\Documents\Milestone\Video Export\[nome da exportação]\Client Files\Data\Mediadata\[nome do dispositivo]. Ao selecionar um banco de dados exportado, o nome do dispositivo aparecerá ao lado do campo Câmera, Microfone ou Alto-falante.
Se o sistema não conseguir identificar uma câmera, por exemplo, quando você abrir gravações arquivadas, o nome do dispositivo será Desconhecido e todos os três tipos de dispositivos serão adicionados como dispositivos Desconhecidos (mesmo que não existam) com o nome de arquivo do banco de dados exportado. Se não houver nenhum dispositivo, o campo conterá N/A.
-
Se o banco de dados exportado que você está tentando abrir estiver corrompido, o assistente vai repará-lo.