Solução de problemas: Exportando

Se vir este aviso, seu sistema VMS XProtect atual usa AES-256 para criptografar dados de vídeo exportados para cumprir o padrão de segurança FIPS 140-2Um padrão do governo dos EUA que define os parâmetros de segurança críticos que os fornecedores devem usar para criptografia antes de vender o software ou hardware para agências governamentais dos EUA.. No entanto, o sistema que foi usado para criar a exportação usa um padrão de criptografia diferente.
Para resolver o problema, siga um destes procedimentos:
- Reexportar os dados do vídeo usando uma versão atualizada do XProtect Smart Client. A versão deve ser igual ou mais recente do que sua versão atual
- Embora a Milestone recomende sempre usar a versão mais recente do XProtect Smart Client, você pode abrir a exportação usando uma versão mais antiga do XProtect Smart Client no modo offline
- Abra a exportação em um computador em que o modo FIPS esteja desativado. Consulte também https://docs.microsoft.com/en-us/windows/security/threat-protection/fips-140-validation#using-windows-in-a-fips-140-2-approved-mode-of-operation
Milestone recomenda que você proteja seus dados com senha. Para fazer isso, marque a caixa de seleção Criptografar com senha na janela Exportar configurações > formato XProtect.

Não há uma chave de violação incluída na exportação de vídeo. Ou a chave de adulteração foi removida ou a exportação de vídeo foi criada usando um aplicativo independente de terceiros baseado no MIP SDKIncidente definido no sistema de monitoramento para ativar um alarme no XProtect Smart Client. Se a sua organização usar o recurso, os alarmes disparados serão exibidos em visualizações que contêm listas ou mapas de alarmes. 2020 R2 ou anterior. Se a chave de violação estiver faltando, não há como verificar a autenticidade do arquivo do projeto de vídeo.
Para resolver o problema, siga um ou mais dos seguintes procedimentos:
- Solicite uma nova exportação de vídeo e certifique-se de que a chave de violação esteja incluída
- Reexporte os dados de vídeo usando um aplicativo de terceiros baseado no MIP SDK 2020 R3 ou posterior

Se você exportar no formato compatível com os reprodutores de mídia e como um arquivo combinado, não exclua nem renomeie uma das sequências do vídeo na lista de exportação antes da conclusão do processo. Caso contrário, as sequências do vídeo excluídas ou renomeadas não serão incluídas na exportação.
Você deve criar uma nova exportação.