Editar uma ou mais restrições ao vivo

Você só pode alterar a hora de início da restrição para restrições ao vivo.

Você pode acessar a lista de restrições de vídeo no modo Ao vivo ou Reprodução.

  1. No modo Ao vivo ou Reprodução, clique em Restrições de vídeo > Visualizar para abrir a caixa de diálogo Lista de restrições de vídeo.
  2. Na Lista de restrições de vídeo, use os filtros e o campo de pesquisa para localizar as restrições que deseja editar.
  3. Selecione as restrições que deseja editar e clique em Editar para abrir a caixa de diálogo Editar restrição ao vivo.
  4. Na caixa de diálogo Editar restrição ao vivo, atualize o campo Início do intervalo e clique em Salvar alterações para exibir o andamento das atualizações na caixa de diálogo Editar restrição ao vivo.
  5. Quando as alterações tiverem sido atualizadas na caixa de diálogo Editar restrição ao vivo, clique em Fechar para fechar a caixa de diálogo.
    Você pode clicar em Detalhes para obter uma visão geral mais detalhada da atualização.