Criar um projeto de incidente sem vídeo
Se preferir iniciar um projeto de incidente sem sequências a partir do VMS, use o método abaixo. Talvez você não tenha tempo de adicionar sequências agora ou talvez não haja nenhuma sequência para adicionar do VMS, mas você ainda quer documentar e gerenciar o incidente sem sequências junto com outros projetos de incidente no XProtect Smart Client. Se houver sequências, é sempre possível adicioná-las mais tarde.
- Na guia Ao vivo, selecione Exibir painel.
- No painel MIP plug-ins e Incidentes, selecione Criar projeto de incidente vazio.
- Selecione a guia Incidentes e clique duas vezes no projeto de incidente que acabou de criar para abri-lo.
- Na guia Detalhes principais, selecione um estado para o gerenciamento do incidente.
- Na guia Categorias, selecione e insira as diferentes propriedades que o administrador do sistema VMS definiu para a organização.
- Na guia Comentários, insira informações de texto livre sobre o incidente.
- Na guia Lista de sequência, veja todas as sequências adicionadas ao projeto de incidente. Verifique se todas as sequências são relevantes e remova as que não forem.
- Na guia Chamadas, adicione informações sobre as chamadas feitas ou recebidas relacionadas ao incidente.
- Selecione Salvar.
- Se desejar adicionar mais sequências ao projeto de incidente, consulte Adicionar mais sequências a um projeto de incidente.
Escreva seus comentários para que o projeto de incidente fique completo mesmo sem nenhuma sequência do VMS.
Se precisar que as sequências em um projeto de incidente sejam mais longas do que o tempo de retenção definido em seu sistema VMS XProtect, exporte o projeto de incidente. Consulte Exportar um projeto de incidente.