Adicionar uma transmissão
Os fluxos que você adicionar para gravação podem ser visualizados nos modos ao vivo e de reprodução.
Você também pode visualizar o vídeo gravado no seu item de visualização com o fluxo adaptável ativado. O fluxo adaptável no modo de reprodução é chamado de reprodução adaptável.
- Na guia Fluxos, clique em Adicionar. Isso adiciona um segundo fluxo na lista.
- Na coluna Nome, edite o nome da fluxo. O nome aparece em XProtect Smart Client.
- Na coluna Modo ao vivo, selecione quando o fluxo ao vivo é necessário:
- Sempre: o fluxo é executado mesmo que nenhum usuário XProtect Smart Client solicite o fluxo
- Nunca: o fluxo está desligada. Só use isso para gravar fluxos, por exemplo, se você quiser gravações em alta qualidade e precisa da largura de banda
- Quando necessário: o fluxo começa quando solicitado por qualquer cliente ou se o fluxo estiver configurado para gravar
- Na coluna Fluxo ao vivo padrão, selecione qual fluxo é padrão e tem que ser usado se o cliente não solicitar um fluxo específico e o fluxo adaptável estiver desativado.
- Na coluna Gravação, selecione Primária ou Secundária. Para a reprodução adaptável, você tem que criar um fluxo de cada tipo. O vídeo que é reproduzido vem do fluxo de vídeo primário e o fluxo secundário é incluído quando necessário. Sempre deve haver uma gravação primária. Ademais, o fluxo que você configurar como Primário é usado em contextos diferentes, como para detecção de movimento e para exportação do XProtect Smart Client.
- Em Reprodução padrão, selecione qual fluxo é padrão. O fluxo padrão será entregue ao cliente se a reprodução adaptável não for configurada.
- Na coluna Usar gravações de dispositivos, selecione a caixa de seleção se você quiser usar gravações de dispositivos. Para obter mais informações sobre gravações de dispositivos, consulte Gravação de dispositivos.
- Clique em Salvar.
Se você não quer os fluxos ativos em nenhuma hipótese, a menos que alguém esteja assistindo vídeo ao vivo, é possível modificar a Regra Iniciar Feed Padrão para começar mediante solicitação com o evento predefinido Feed Ao Vivo do Cliente Solicitado.