LPR (reconhecimento de placa): listas de observação
Para adicionar uma lista de observação de LPR:
Abra o menu Personalizações no canto superior direito da tela.
Clique na opção LPR Watchlists.
No canto superior direito da tela, clique em Criar Lista de observação.

Dê um nome à lista de interesses clicando na entrada Nova lista de interesses e clicando em Renomear.

Quando terminar de digitar o novo nome, clique na marca de seleção à direita do nome.

Insira manualmente os números das placas de licença no campo Placa ou faça o upload usando um arquivo clicando no botão Carregar arquivo CSV.

Se você estiver inserindo manualmente as placas de licença, insira o número da placa de licença e um comentário, se desejar, e clique em Adicionar.
A sequência pode ter de 4 a 10 caracteres ou de 2 a 10 caracteres com caracteres coringa.
O número da placa de licença pode incluir letras e números (0-9), bem como caracteres coringa.
Os caracteres coringa compatíveis são:
Curinga
Descrição
?
Substitui qualquer caractere ou número. Os pontos de interrogação podem ser usados em qualquer lugar na sequência. A sequência ???JK corresponderá a qualquer placa de licença que tenha J e K como quarto e quinto caractere. Por exemplo, os itens a seguir serão encontrados nesta pesquisa: ABCJK, 251JK e muito mais.
*
Substitui qualquer número (zero ou mais) de caracteres e números. Os asteriscos podem ser usados no início ou no final da sequência.
Por exemplo: a sequência de caracteres *JK corresponderá às seguintes: 0974JK, 25JK, JK e muito mais.
A sequência de caracteres *JK? corresponderá às seguintes: 0974JK2, 25JK0, JK1 e mais.
Se você clicou no botão Carregar arquivo CSV, carregue um arquivo CSV com dados sobre as placas de licença em duas colunas sem cabeçalho:
License Plate NumbereDescription. Observe que você só pode carregar um arquivo CSV de cada vez.
Se houver um erro no arquivo CSV que você carregou (como muitos caracteres em uma placa de licença), um erro aparecerá com o número da linha do primeiro erro.
Ao passar o mouse sobre uma lista de observação, você tem opções para renomear, compartilhar ou excluir a lista de observação.
As listas de observação adicionadas por meio das guias Lista de observação não são excluídas pelo processo de manutenção. No entanto, uma lista de observação interna que foi criada dentro de um caso será excluída assim que o caso for excluído (por manutenção ou pelo usuário).
Dica
O número máximo recomendado de objetos para uma lista de observação é 200.000.