Compartilhamento de listas de observação
Clique no ícone de compartilhamento para compartilhar uma lista de observação. O ícone de compartilhamento só está disponível para listas de interesses de propriedade do usuário.

Depois de clicar em Compartilhar, você pode selecionar os grupos e/ou usuários com os quais deseja compartilhar a lista de observação. Você pode marcar a caixa de seleção Permitir que o usuário modifique o conteúdo da lista de observação para dar aos usuários e grupos selecionados a permissão de modificar a lista de observação.

Quando você clica em Compartilhar, um ícone aparecerá ao lado da lista de observação. Você pode passar o mouse sobre o ícone e ver quem compartilhou a lista de observação.

Você não pode compartilhar listas de interesses externas. As permissões de visualização de listas de interesses externas podem ser atribuídas pelo administrador a usuários e grupos.
Na guia REVIEW, você pode clicar no filtro Reconhecimento facial e selecionar as listas de interesses que definiu nas configurações.
Nota
Você pode fazer o upload de até 500 imagens de cada vez, enquanto cada arquivo facial é limitado a 20 MB. O administrador pode alterar esses limites. Se você tiver mais de 500 imagens, divida-as em lotes de até 500 ou carregue as imagens usando o recurso de pasta monitorada. Ao usar uma versão do Chrome abaixo de 72.0.3626.81, o limite é de 125 imagens por upload.