Selecione outra visualização aberta e, depois, um item de visualização
Se você tiver várias visualizações abertas, pode alternar facilmente entre elas com o mouse ou o teclado. Você também pode combinar as opções de seleção. Por exemplo, selecione a visualização com o mouse e escolha o item de visualização com uma das opções do teclado.
-
Escolha uma das seguintes opções:
Selecione uma visualização e, depois, um item de visualização.
Se você tiver uma visualização com um número de atalho, pressione * + [número do atalho] + Enter no teclado numérico para selecioná-la.
Selecione o item de visualização de seu interesse usando as teclas de seta 2, 4, 6 e 8 no teclado numérico.
Pressione Alt e todas as visualizações abertas receberão um número.
Pressione o número da visualização que você deseja selecionar. Todos os itens de visualização na visualização selecionada receberão um número.
Pressione o número do item de visualização que deseja selecionar.
Você pode executar várias tarefas ao mesmo tempo usando atalhos de teclado e o mouse ou o joystick simultaneamente. Por exemplo, você pode mover uma câmera PTZ usando o joystick e abrir uma visualização usando um atalho de teclado.