Exportação (solução de problemas)

A exportação pode ter sido criada em um computador com um sistema operacional Windows de 64 e você está usando um de 32 bits.
Para solucionar o problema, tente uma ou mais das opções abaixo:
- Abra o arquivo SmartClient-Player.exe em um computador Windows de 64 bits.
- Abra a exportação com a versão de 32 bits do XProtect Smart Client. Para fazer isso, siga estas etapas:
- Abrir este link: https://www.milestonesys.com/downloads/.
- Selecione Produto, como por exemplo XProtect Corporate, Versão e Idioma.
- Clique em XProtect Smart Client de 32 bits para baixar o aplicativo.
- Quando instalado, acesse a pasta de exportação e abra a pasta Arquivos de cliente.
- Clique duas vezes no arquivo Exportados Project.scp. O XProtect Smart Client – Player deve abrir, e você pode reproduzir o vídeo.
- Peça à pessoa que forneceu a exportação para criar uma nova exportação usando um XProtect Smart Client de 32 bits.
- Peça à pessoa que forneceu a exportação para criar uma nova exportação usando um formato diferente de exportação, por exemplo, AVI ou MKV.
Você também pode enfrentar esse problema se a exportação foi criada usando um algoritmo de criptografia diferente da versão atual do seu XProtect Smart Client. Consulte também .
Mensagens e avisos de erro

Seu sistema VMS XProtect atual usa AES-256 para criptografar dados de vídeo exportados para cumprir o padrão de segurança FIPS 140-2Um padrão do governo dos EUA que define os parâmetros de segurança críticos que os fornecedores devem usar para criptografia antes de vender o software ou hardware para agências governamentais dos EUA.. No entanto, o sistema que foi usado para criar a exportação usa um padrão de criptografia diferente.
Para resolver o problema, siga um destes procedimentos:
- Reexportar os dados do vídeo usando uma versão atualizada do XProtect Smart Client. A versão deve ser igual ou mais recente do que sua versão atual
- Embora a Milestone recomende sempre usar a versão mais recente do XProtect Smart Client, você pode abrir a exportação usando uma versão mais antiga do XProtect Smart Client no modo offline
- Abra a exportação em um computador em que o modo FIPS esteja desativado. Consulte também https://docs.microsoft.com/en-us/windows/security/threat-protection/fips-140-validation#using-windows-in-a-fips-140-2-approved-mode-of-operation
Milestone recomenda que você proteja seus dados com senha. Para fazer isso, marque a caixa de seleção Criptografar com senha na janela Exportar.

Não há uma chave de violação incluída na exportação de vídeo. Ou a chave de violação foi removida ou a exportação de vídeo foi criada usando um aplicativo independente de terceiros com base no MIP SDKIncidente definido no sistema de monitoramento para ativar um alarme no XProtect Smart Client. Se a sua organização usar o recurso, os alarmes disparados serão exibidos em visualizações que contêm listas ou mapas de alarmes. 2020 R2 ou mais antigo. Se a chave de violação estiver faltando, não há como verificar a autenticidade do arquivo do projeto de vídeo.
Para resolver o problema, siga um ou mais dos seguintes procedimentos:
- Solicite uma nova exportação de vídeo e certifique-se de que a chave de violação esteja incluída
- Reexporte os dados de vídeo usando um aplicativo de terceiros baseado no MIP SDK 2020 R3 ou posterior