Skip to main content

XProtect Smart Client

Verificar assinaturas digitais

Última atualização: 2 minutos de leitura
Versão2026r1
IdiomaPortuguês

Se estiver analisando as evidências de vídeo no XProtect Smart Client – Player, e o material exportado tiver assinaturas digitais, você pode verificar que a gravação não foi adulterada desde que foi gravada, desde que a exportação foi feita, ou ambas.

Importante

A assinatura digital não funciona para o XProtect Smart Client 2017 R1 ou anterior que se conecta a uma versão do sistema VMS XProtect 2017 R2 ou anterior. A exportação de vídeo não será bem-sucedida.

Etapas:

  1. Na barra de ferramentas, selecione Verificar assinaturas. A janela Verificação manual é exibida: Aqui você pode ver os dispositivos selecionados para a exportação.

  2. Selecione Verificar para iniciar o processo de verificação. O sistema verifica a autenticidade da assinatura de gravação e da assinatura de exportação.

    Janela de verificação manual em XProtect Smart Client – Player. Uma barra de progresso verde completa marca que a validação foi concluída.
  3. Para verificar se você pode confiar na verificação da assinatura de gravação:

    1. Na coluna Assinaturas da gravação, clique no link Verificado. A caixa de diálogo Certificados aparece.

    2. Compare o valor do public_key e signature com os valores correspondentes no PublicKey.xml arquivo (C:\Program Files\Milestone\Management Server\Tools\CertificateIssuer). Se os valores diferirem, a gravação foi modificada.

  4. Para verificar se você pode confiar na verificação da assinatura de exportação:

    1. Na coluna Assinaturas de exportação, clique no link Verificado. A caixa de diálogo Certificados aparece.

    2. Compare o valor da câmera public_keysignature e com os valores correspondentes no Public Key Certificate.xml arquivo ([pasta de destino da exportação]\[nome da exportação]\Client Files\Data\Mediadata\[nome da câmera]\[nome da câmera\Export signatures]). Se os valores diferirem, o material de exportação foi modificado.

Nota

Um banco de dados pode ser verificado, verificado parcialmente (se alguns dos arquivos não tiverem as assinaturas anexadas) ou não assinado.