Skip to main content

XProtect Smart Client

Remover e reaplicar máscaras de privacidade

Última atualização: 1 minuto de leitura
Versão2026r1
IdiomaPortuguês

Em algumas situações, você pode precisar avaliar uma área coberta por uma máscara de privacidade. Se não tiver as devidas permissões, você não conseguirá remover as máscaras de privacidade removíveis.

  1. Na barra de ferramentas global, selecione Configurações e mais e Remover máscaras de privacidade.

    Remover máscaras de privacidade em XProtect Smart Client.

    Se você tiver as permissões adequadas, as máscaras de privacidade removíveis desaparecerão agora. As máscaras de privacidade permanentes ainda cobrirão as áreas.

    Máscaras de privacidade removíveis. As máscaras de privacidade permanentes permanecem.

    Se você não tiver permissões de usuário suficientes, aparacerá uma janela solicitando que entre em contato com um supervisor.

    Autorização necessária na caixa de diálogo XProtect Smart Client.
  2. Para reaplicar as máscaras de privacidade removíveis, selecione Configurações e mais e, depois, Aplicar máscaras de privacidade.

    Se você esquecer de reaplicar as máscaras de privacidade, elas serão reaplicadas automaticamente após a duração definida pelo administrador do sistema. A duração padrão é de 30 minutos.