Skip to main content

XProtect Smart Client

Ajustar configurações de exportação

Última atualização: 1 minuto de leitura
Versão2026r1
IdiomaPortuguês

Após adicionar no mínimo uma sequência de vídeo à guia Exportações > Lista de exportação, você também deve selecionar no mínimo um formato de exportação. Consulte Tipos de formatos para exportações. Opcionalmente, você pode ajustar as configurações de exportação. Consulte Configurações de formato de exportação.

A janela Configurações de exportação no XProtect Smart Client. A janela tem guias para cada formato de exportação: XProtect formato, formato de mídia player, imagens estáticas.

Em Lista de exportação, selecione ao menos um formato de exportação.

Para cada sequência de vídeo na Lista de exportação, você pode alterar a Hora de início e a Hora de término.

Você pode adicionar máscaras de privacidade às sequências de vídeo para cobrir diferentes áreas de vídeo. Consulte também Adicionar máscaras de privacidade a gravações durante a exportação.

Para cada formato, você pode alterar as Configurações de exportação.