Skip to main content

XProtect Smart Client

Adicionar conteúdo do Matrix à uma visão

Última atualização: 1 minuto de leitura
Versão2026r1
IdiomaPortuguês

Itens de visualização da Matrix permitem que os usuários compartilhem feeds de vídeo ao vivo entre si para melhorar a percepção e a colaboração de incidentes. As regras definidas pelo administrador do sistema também podem disparar o compartilhamento de conteúdo da Matrix quando ocorrerem incidentes específicos.

É possível adicionar quantos itens de visualização da Matrix forem necessários para que você possa assistir ao vídeo compartilhado pela Matrix simultaneamente em vários itens de visualização . O primeiro item de visualização da Matrix que você adicionar será o principal. O segundo será o secundário, e assim por diante, determinando assim, a forma como o vídeo será exibido. É possível alterar esta classificação no modo de configuração.

  1. No painel Visão geral do sistema, arraste o item Matrix para o item de visualização necessário. Um ícone da Matrix SC_ViewItemID_Matrix_icon.png aparecerá.

  2. No painel Propriedades, defina as propriedades da Matrix.

    • Índice da janela: se você tiver mais itens de visualização da Matrix, selecione qual será o item principal da Matrix, o secundário, e assim por diante. O item de visualização principal mostrará o vídeo mais recente disparado pela Matrix, o secundário mostrará o próximo vídeo, e assim por diante.

    • Configurações da conexão: selecione o item de visualização principal da Matrix para especificar a porta TCP (padrão 12345) e a Senha para transferir o vídeo disparado pela Matrix do servidor VMS XProtect da para a visualização do XProtect Smart Client. Todos os itens de visualização da Matrix na visualização herdam as configurações. Consulte o administrador do sistema para saber qual número de porta ou senha sua organização usa.