Skip to main content

XProtect Management Client

Guia Titulares do cartão

Last Updated: 1 minute read
Versão2026r1
IdiomaPortuguês

Use a guia Titular do cartão para analisar as informações disponíveis dos titulares no sistema de controle de acesso.

Nome

Descrição

Pesquisar titular do cartão

Digite o nome do titular do cartão. Se o nome existir no sistema, ele aparecerá na lista.

Nome

Lista os nomes dos titulares do cartão recuperados do sistema de controle de acesso.

Tipo

Lista o tipo do titular do cartão, por exemplo:

  • Funcionário

  • Guarda

  • Convidado

Se a integração do seu sistema de controle de acesso permitir a adição e a exclusão de arquivos de imagem em XProtect, você pode fazer upload de imagens nos perfis dos titulares dos cartões. Essa funcionalidade é útil se a integração do sistema de controle de acesso ainda não tiver uma imagem de titular do cartão armazenada.

Nem todos os sistemas de controle de acesso suportam a adição de fotos dos titulares dos cartões por meio da XProtect.

Nome

Descrição

Selecionar imagem

Especifique um caminho para o arquivo com a imagem do titular do cartão. Este botão fica oculto se o sistema de controle de acesso integrado gerenciar as imagens e não permitir alterações nas imagens em XProtect.

  • Você pode usar arquivos nos formatos .bmp, .png e .jpg.

  • As imagens são redimensionadas para maximizar a visualização.

  • Milestone recomenda que você use uma imagem quadrada.

Excluir imagem

Clique para excluir a imagem. Se o titular do cartão tiver também uma foto no sistema de controle de acesso integrado, essa foto será exibida.