Skip to main content

XProtect Management Client

Adicionar e editar um evento analítico

Last Updated: 1 minute read
Versão2025r3
IdiomaPortuguês

Adicionar um evento analítico

  1. Expanda Regras e eventos, clique com o botão direito do mouse em Eventos de analítico e selecione Adicionar novo.

  2. Na janela Propriedades, digite um nome para o evento no campo Nome.

  3. Digite um texto de descrição no campo Descrição, caso necessário.

  4. Na barra de ferramentas, clique em Salvar. Você pode testar a validade do evento clicando em Testar evento. Você pode corrigir erros continuamente indicados no teste e executar o teste quantas vezes quiser e em qualquer momento durante o processo.

Edite um evento analítico

  1. Clique em um evento de análise existente para visualizar a janela Propriedades, onde é possível editar campos relevantes.

  2. Você pode testar a validade do evento clicando em Testar evento. Você pode corrigir erros continuamente indicados no teste e executar o teste quantas vezes quiser e em qualquer momento durante o processo.

Configurações de eventos de análise

Na barra de ferramentas, clique em Ferramentas > Opções > Eventos analíticos para editar as configurações relevantes.