Skip to main content

XProtect Manual do administrador do LPR

Propriedades da lista de correspondências

Last Updated: 2 minute read
Versão2026r1
IdiomaPortuguês

Nome

Descrição

Nome da lista

Mostra o nome da lista. Se necessário, você pode alterar o nome.

Campos personalizados

Selecione para especificar as colunas em que você ou o usuário cliente podem acrescentar informações. Consulte Editar listas de correspondências.

Pesquisar

Pesquise por qualquer item da lista na lista de correspondências. Se necessário, você pode usar ? como coringa (wildcard).

Adicionar

Selecione para adicionar um número de registro de placa de licença ou um apelido à lista de correspondências.

Ao adicionar números de registro de placas:

  • Não inclua espaços

  • Use sempre maiúsculas

Exemplos: ABC123 (correto), ABC 123 (incorreto), abc123 (incorreto)

  • É possível usar caracteres coringa (wildcards) nas listas de placas de licença. Faça isso definindo placas com um número de ?s e a(s) letra(s) e/ou número(s) que devem aparecer em lugares específicos

Exemplos: ?????A, A?????, ???1??, 22??33, A?B?C? e semelhantes.

Algumas áreas regionais pode ter exceções a essas regras. Por exemplo, placas personalizadas com espaços. Placas com dois conjuntos de caracteres que devem ser reconhecidos separadamente por um caractere sublinhado (_). Ou placas de determinadas regiões, com letras sobre cores de fundo diferentes em partes da placa de licença.

Exemplo: LP_license_plate_match_list_properties.png

Editar

Faça edições nas propriedades dos campos personalizados.

Excluir

Clique para excluir o número da(s) placa(s) de licença selecionada(s).

Importar

Clique para importar números de placas de licença de qualquer arquivo separado por vírgulas, por exemplo um arquivo .txt ou .csv (consulte Importar e exportar listas de correspondências).

Exportar

Clique para exportar a lista de números de registro de placas de veículo para um arquivo separado por vírgulas (por exemplo, um arquivo .txt ou .csv.).

Linhas por página

Selecione quantos itens da lista devem ser exibidos em cada página (tela). É possível escolher entre 50 e 1000 linhas.

Eventos disparados por correspondência com a lista

Selecione quais eventos devem ser disparados por uma correspondência da lista. Você pode escolher entre todos os tipos de eventos disponíveis definidos no seu sistema.