Instalar XProtect Smart Client de modo silencioso
Ao instalar de modo silencioso, você não é notificado quando a instalação for concluída. Para ser notificado, inclua a opção da linha de comando ‑‑showconsole no comando. Um atalho para o XProtect Smart Client aparece na área de trabalho quando a instalação é concluída.
Nos exemplos de comando abaixo, o texto dentro de colchetes ([ ]) e os próprios colchetes devem ser substituídos por valores reais. Exemplo: em vez de “[caminho]”, você pode inserir d:\program files\, d:\record\ou \\network‑storage‑02\surveillance. Use a opção da linha de comando ‑‑help para ler sobre os formatos legais de cada valor da opção da linha de comando.
- Abra um navegador da internet e insira o endereço da página de download do Management Server direcionada para os usuários finais, no campo de endereço e pressione Enter.
- Baixe o instalador XProtect Smart Client selecionando Todos os idiomas embaixo do Instalador do XProtect Smart Client.
- Abra a shell da linha de comando preferencial. Para abrir o prompt de comando do Windows, abra o menu Iniciar do Windows Start e digite cmd.
- Navegue para o diretório com o instalador baixado.
- Continue a instalação dependendo de um dos dois cenários abaixo:
Normalmente, o endereço é http://[management server address]:[port]/installation/default‑en‑US.htm.
- Insira o seguinte comando e a instalação começa.
Cenário 1: Atualizar uma instalação existente ou instalar com valores do parâmetro da linha de comando padrão
"Milestone XProtect Smart Client 2026 R1 Installer.exe" ‑‑quiet
- Insira o seguinte comando para gerar um arquivo xml de argumentos com parâmetros da linha de comando.
- Abra o arquivo de argumentos (Arguments.xml) a partir do caminho especificado e modifique os valores do parâmetro da linha de comando.
- Salve o arquivo de argumentos.
- Retorne para a shell da linha de comando e insira o comando abaixo para instalar com os valores do parâmetro da linha de comando especificados no arquivo de argumentos.
Cenário 2: Instalar com valores personalizados de parâmetro da linha de comando usando um arquivo xml de argumentos como entrada
"Milestone XProtect Smart Client 2026 R1 Installer.exe" ‑‑generateargsfile=[path]
"Milestone XProtect Smart Client 2026 R1 Installer.exe" ‑‑quiet ‑‑arguments=[path]\[filename]