Adicionar uma câmera dedicada ao LPR
Para configurar câmeras para reconhecimento de placa, você deve executar o assistente Adicionar câmera LPR. Ele orienta as principais etapas de configuração e ajusta automaticamente as configurações para melhorar o desempenho do reconhecimento.
Para executar o assistente:
- No painel de Navegação do site, selecione Servidores, > Servidores LPR > câmeras LPR.
- Clique com o botão direito do mouse no servidor e selecione Adicionar câmera LPR.
- Siga as instruções no assistente:
- Selecione a câmera que deseja configurar para LPR.
- Selecione os módulos de países a serem usados na câmera LPR.
- Selecione as fotos que serão usadas para validar a configuração).
- Valide o resultado da análise das fotos.
- Selecione as listas de correspondências a serem usadas. Se ainda não criou nenhuma lista, use a seleção padrão.
- Na última página, clique em Fechar. A câmera usada para reconhecimento de placa é exibida no Management Client. O sistema otimizará as configurações de reconhecimento com base nas suas seleções.
- Selecione a câmera que você adicionou e revise as configurações. Se necessário, você pode voltar e ajustar as configurações para melhorar o reconhecimento de placa.
- Na guia Configurações de reconhecimento, clique em Validar configuração.
Se você mover uma câmera já ativada de um servidor LPR para outro, poderá demorar até um minuto até que ela volte a funcionar por completo. Embora a transição entre os servidores geralmente leve cerca de 25 a 30 segundos, em instalações maiores a transição pode demorar mais. Portanto, recomenda-se esperar um pouco mais.